O Selo de Shilen (The Seal of Shilen)
Reza a lenda que, em um lugar a leste de onde se encontra o cemitério de Aden, a Deusa Shilen deu a Luz a seis dragões e outros demônios e se tornou a Deusa da Destruição. Ela diz também que o exército da luz derrotou Shillen e suas crianças, mas não foi capaz de mata-la e por isso a selaram no mesmo lugar onde ela deu a luz.
No entanto, apesar dela ser considerada a Deusa da Morte e dos Demônios, há muitos que procuram fé nela como deusa e há aqueles que pesquisam sobre ela e vão para lá e alguns desses atacam Elfos Negros, mesmo estes seguidores de Shillen, e seguidores de outros deuses.
Alguns órgãos religiosos, principalmente aqueles ligados à deusa da Luz, Einhasad, enviaram vigilantes para acabar com a dita blasfêmia cometida por esses, mas desistiram por desgosto. Qualquer pessoa que ande por aquele ambiente pode ser acusado de blasfêmia, mesmo que suas intenções não estejam ligadas a Deusa da Destruição e torna-se que claro não é só questões religiosas que atingem esse lugar, mas também questões políticas.