Maestro Reorin, ferreiro dos Demônios
Reorin fora um ferreiro muito reconhecido por suas habilidades, mas, por sua ganancia e imprudência, ele acabou se tornando um escravo dos Demônios servos de Shillen. Tudo isso começou quando os demônios ofereceram a Reorin a oportunidade de trabalhar com o material Infernium, um material de extremo poder e qualidade, e em troca os demônios queriam que ele fizesse 3 cetros mágicos desse material. Como Reorin queria maior fama por suas habilidades ele quebrou o tabu da sua guilda, ele aceitou fazer um pacto com os Demônios.
Ao fazer o pacto, Reorin foi expulso de sua guilda e seus aprendizes viraram-no as costas, deixando Reorin sozinho. Reorin seguiu o contrato fazendo os 3 cetros de infernium, inclusive um desses cetros foi usado pelo senhor da morte Hallate para libertar os Demônios da Torre da Insolência, mas após isso percebeu que foi enganado pelos demônios. Os demônios usaram a alma de sua esposa como chantagem para fazê-lo trabalhar eternamente para eles, caso recusasse a alma de sua esposa seria dada a Shillen para ser devorada pela Deusa da Morte e não teria um descanso.
Mas nem tudo estará perdido para Reorin. Um dia, uma bela mulher de cabelos loiros, olhos azuis encontrou com o Maestro, dizendo que ele terá a ajuda de um visitante e que o próprio Reorin o faria uma arma, uma obra prima digna de suas habilidades. A mulher dera-lhe um pouco de dinheiro, mas Reorin não acreditou no que aquela mulher disse e gastou em bebida para lamentar a situação que se encontrara. Mas pouco ele sabia que em breve sua vida mudaria completamente.