Emily, A Grande Mãe
Emily deu a luz a 12 filhos e os criou sozinha por amor ao seu marido que faleceu em batalha e não pôde ver o nascimento do filho mais novo, o guarda Bright de Dion. Emily fala que seu falecido maridou pediu sua mão em casamento com um buquê feito de pétalas de mandrágoras, de Mandragoras Farm, e musgo carmesin ,retirada das Formigas Vermelhas (Giant Crimson Ants) de Cruma Marshlands.
Emily diz que se sente um pouco desconfortável com o seu apelido de “ A Grande Mãe”. Para ela, seu ato é apenas uma demonstração de amor dela para com os filhos e ela se sente realizada pelo fato de todos os filhos estarem estabelecidos e casados, com exceção do mais novo. Mas apesar da felicidade de saber que seus filhos estão bem , ela têm uma sensação de solidão após ter visto cada uma de suas crianças saindo de casa para terem suas próprias famílias e isso a faz lembrar de seu falecido esposo.
Bright sempre vê, e percebe o rosto triste da sua mãe pois sabe que ela ainda sente saudades do seu falecido Pai .Por isso, ele tenta alegrá-la fazendo um buquê para ela e , agora crescido e estabelecido, se vê no dever de fornecer algo para ela.